Plenária na Câmara Municipal debate proposta Reforma da Previdência

24/03/2017
Plenária na Câmara Municipal debate proposta Reforma da Previdência

Na sexta-feira, 24, a Câmara Municipal de Quixadá promoveu debate sobre a proposta de Reforma da Previdência do Governo Federal.

Participaram com exposições sobre o tema o Prefeito de Quixadá, Ilário Marques, o Senador José Pimentel, o Deputado Federal Odorico Monteiro e a líder sindical Graça Costa.

Um grande público prestigiou a ocasião. Lideranças políticas, tais como vereadores e dirigentes comunitários, secretários municipais, membros da imprensa e outros marcaram presença.

A plateia pôde fazer perguntas sobre o projeto de Reforma da Previdência e tirar suas dúvidas.

A iniciativa da plenária foi do presidente do parlamento, vereador Ivan Benício. “Acho que este é um momento em que os cidadãos precisam discutir os grandes temas que estão postos no debate nacional, porque eles afetam muito a vida de todos nós”, disse Ivan.